A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro foi acionada por volta das 4 horas da madrugada desse sábado, 28, para atender uma vítima de atropelamento na Avenida Rui Barbosa, 792, centro de Patrocínio. No local, os militares encontraram a vítima Sérgio Pereira Bragança, 51 anos, caída ao solo apresentando escoriações, contusão, e hematomas pelo corpo se queixando de dores e suspeita de fratura na região do tórax.
Segundo informações a vitima trabalha recolhendo material reciclável pelas ruas e teria sido atropelado, conforme relatório da Polícia Militar, que também registrou o boletim de ocorrência para providências futuras.
Queda de moto com vítima
Na sexta-feira, 27, por volta das 17h30m a UR dos Bombeiros esteve no cruzamento das Ruas Governador Valadares com Doutor Gustavo Machado no bairro São Vicente, onde a motocicleta Honda CG Titan placas HHN-7670, conduzida por Welington Luiz Silva Cabral , 26 anos, caiu . O condutor e a passageira Samara Correia de Carvalho, 26 anos, sofreram ferimentos e se queixavam de dores pelo corpo, sendo imobilizados e conduzidos ao atendimento médico.