UBERLÂNDIA (MG) - No dia 02/09, quarta-feira, por volta das 18h17min, na rua Amâncio Jorge Monteiro, Bairro Segismundo Pereira, uma equipe policial foi após comunicada foi local, onde, segundo relato de uma testemunha, encontrava-se realizando coleta de material para reciclagem, onde várias pessoas descartam irregularmente vários tipos de lixos, ao abrir um saco preto para ver o que tinha, deparou com um corpo de um ser humano.
De imediato o catador fez contato com a outra testemunha que prontamente acionou a polícia militar.
Ao chegarem ao local, os policiais viram um corpo dentro do referido saco preto, e acionaram a perícia, que realizou os seus trabalhos.
Foi passado pelo perito aos militares que o corpo se tratava de um homem de cor negra, magro, com aparência de andarilho, que estava com vestes rasgadas, não sabendo precisar a idade e tinha três ferimentos, um corte na fronte e duas fraturas na parte posterior da cabeça.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML. A vítima até o fechamento dessa reportagem ainda não havia identificada.
Com informações da 9ªC Região PMMG - Foto:: divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!