30 de Julho de 2018 às 08:41

Casal é torturado por várias horas na zona rural de Patrocínio, mas bandidos foram detidos com veículo e bens roubados pela PRF na BR 365 próximo a Indianópolis

Uma denúncia anônima ajudou a PRF a chegar aos criminosos

 

 

Segundo um senhor, vítima do roubo, por volta das 15h15m ele estava arrancando mandiocas, numa chacará próximo as Chacarás Hawai, zona rural do município de Patrocíno (MG) quando foi abordado por dois bandidos armados dois,  um com revólver e outro com podão  colocaram um capuz na sua cabeça,  e seguiram até a residência, onde renderam também sua mulher.

Os bandidos sob graves ameaças mantiveram as vítimas reféns. A mulher ficou na casa e o homem foi levado a uma agência bancária em Patrocínio onde foi obrigado a sacar dinheiro de sua conta. Várias vezes a senha falhou e os bandidos o ameaçavam cada vez mais.

Foram vistos três homens, sendo dois maiores que estava com os rostos cobertos e um menor de cara limpa.

A ação criminosa começou as 15h15m de quinta-feira, 26/07, e só terminou por volta de 01h30m da madrugada de 27/07. Os criminosos chegaram a tirar a roupa da mulher e praticar abuso sexual. A tortura foi filmada por um dos bandidos no celular

Depois de obrigarem o casal a fazer até comida para se alimentarem e torturarem por várias horas,  foram embora roubando o veículo, com vários pertences e dinheiro.

O casal conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos depois de meia hora.

Acionada a Polícia Militar, o fato foi comunicado as frações .

Por volta das 03h20 a PRF de Uberlândia recebeu uma ligação através 191 denunciando um veículo VW/Santana Prata e uma motocicleta em atitude suspeita nas proximidades de Indianópolis.

De imediato as viaturas deslocaram para região, onde realizaram a abordagem no anel viário.

No automóvel foram encontrados diversos eletrodomésticos, alimentos (carnes) e motores, objetos típicos de fazenda. Em um dos celulares foram identificadas filmagens atuais (poucas horas) de uma arma de fogo, de vítimas amarradas em uma residência rural e cenas de abuso de sexual.

Com apoio da polícia militar de Uberlândia foi encontrado também um revólver calibre .38 municiado no interior do veículo.

Após diligências foi apurado também que havia ocorrido um roubo na zona rural de Patrocínio. Os envolvidos foram levados pela PRF e PM até o local do roubo onde foram imediatamente identificados pelas vítimas.

 Nas paredes da residência e na barriga da vítima os criminosos escreveram as letras de uma organização criminosa.

O flagrante ficou a cargo da PM de Patrocínio que ainda registrava a ocorrência de roubo  no local.

A ação resultou na recuperação de todos os itens roubados,  dois veículos recuperados, dois presos e um apreendidos, apreensão de uma arma de fogo calibre .38 municiada.

Os criminosos residem em Araguari, mas são da Bahia; Elivan da Silva de Souza de 29 anos e 
José de Jesus Oliveira de 26 anos, e um menor de idade de 17 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!