18 de Outubro de 2016 às 19:23

Casal é preso com grande quantidade de anabolizantes e dinheiro em Araxá

A Polícia Civil chegou aos suspeitos quando investigava, a princípio, um golpe de estelionato

Um casal foi preso nesta segunda-feira. 17, em Araxá (MG) com grande quantidade de anabolizantes (avaliados em 11 mil reais ) e mais de R$23.000,00 em dinheiro em espécie. A Polícia Civil chegou aos suspeitos quando investigava, a princípio, um golpe de estelionato, que consistia na compra de produtos na internet usando nomes, documentos e dados de outras pessoas e assinatura falsa.

Segundo o Delegado Conrado Silva, diante da denúncia foi deflagrada uma operação, onde foi dado busca e apreensão na residência do suspeito e para a grande surpresa da equipe policial foi localizada esta grande quantidade de produtos proibidos.



O Policial enfatizou que além da prática de estelionato, eles comercializam produtos proibidos e que podem levar a sérios danos a saúde humana e até mesmo a morte. São produtos que vem do Paraguai e são proibidos de comercializar no Brasil, o que caracteriza também o crime de tráfico e contrabando.

Os suspeitos comercializam estes produtos praticamente em todo o Brasil, coma divulgação e vendas através da internet e grupos de WhatsApp e eram entregues via correios.

Dr.Conrado afirmou que as investigações continuam e visa apurar os fornecedores e possíveis comparsas da dupla.

A mulher presa foi identificada como sendo C.A.R de 39 anos, natural de Araxá e homem como A.R.G de 36 anos, natural de Belo Horizonte e estava em Araxá a aproximadamente há um mês.

Após ser ouvida pela delegado Dr. Wesley, plantonista da noite de ontem, 17, a mulher ira responder a principio em liberdade pelo crime. O homem foi encaminhado ao presidio de Araxá.

Da redação do POL com informações e imagens da Ascom/PC Araxá - Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!