17 de Janeiro de 2019 às 10:41

Casal é amarrado durante roubo a fazenda e bandidos levam dinheiro, moto e carro

Os autores deixaram as vitimas amarradas no local e fugiram.

PATROCÍNIO (MG)  - No dia 15/01 às 21 horas, após acionamento a Policia Militar deslocou até a Fazenda Boa Vista, onde um casal com 54 e 61 anos de idade relatou ue por volta das 19h30m foi surpreendido por três assaltantes  encapuzados, sendo dois altos e um de estatura mediana, aparentando serem jovens com idade entre 20 a 25 anos, um deles armado com revolver na cor preta.

Os abandidos mediante grave ameaça renderam as vitimas e as levaram para o interior da residência, onde as amarram (pés e braços) utilizando fita adesiva, exigiram armas e dinheiro, roubando a quantia de R$ 3.000,00, o veiculo Fiat Pálio Fire, de cor branca, placa OMF-7188 e a motocicleta Honda/ CG Titan 150, de cor azul, placa HFM-8589.

Os autores deixaram as vitimas amarradas no local e fugiram.

Segundo a PM,  rastreamentos estão sendo realizados a fim de localizar os infratores e a participação da população é fundamental com denúncias. Ligue 190 ou 181 e faça sua denúncia. Seja um colaborador da sua própria segurança.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!