9 de Setembro de 2020 às 09:05

Casal de Guimarânia vai a Patrocínio comprar drogas para tráfico e acaba preso; mulher escondia drogas nas partes íntimas

Os policiais da cidade de Guimarânia localizaram mais drogas na casa do casal.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 07/09, por volta das 19h57min, as equipes do Tático Móvel durante rádio-patrulhamento, visualizaram um casal ocupando uma motocicleta em atitude suspeita, na Alameda das Perobas, no bairro Morada Nova.

Os militares procederam a abordagem e com auxílio de uma policial feminina, foram localizadas nas partes íntimas da mulher, considerável quantidade de entorpecentes, que se fracionadas, renderiam aproximadamente 150 pedras de “crack” de tamanho comercial.

O casal informou que é da cidade de Guimarânia e veio a Patrocínio adquirir drogas.

Os policiais realizaram diligências na residência dos presos em Guimarânia pela equipe daquela localidade, onde foram localizaram mais 02 porções de maconha e embalagens plásticas, além de documentos de usuários de drogas penhorados.

Foram apreendidos 03 pedras maiores de “crack”, 04 pedras medianas de “crack”, 14 pedras de “crack”, tamanho comercial, porção de “crack” triturado, 02 porções de “maconha”, embalagens plásticas, R$87,00 reais, 02 aparelhos celulares, documentos pessoais de usuários de drogas penhorados e motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul.

O autor de 26 anos e a autora de 23 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!