Em Patrocínio, no dia 20 de maio, após solicitação, os militares deslocaram-se até um Posto de Combustíveis na avenida Rui Barbosa, onde segundo informações de funcionários havia um veículo de cor branca, sem maiores dados, com dois ocupantes em seu interior. Sendo que um deles armado com revólver efetuou alguns disparos em direção um homem que estava no local.
No entanto, não conseguiu atingi-lo porque ele se escondeu nas dependências do posto. Em diálogo com a vítima, esta informou aos militares que reconhece os autores como sendo uma mulher V.L.O. e E.O., os quais já o teriam perseguido por outras vezes.
Ainda segundo a vítima, os autores teriam usado um veículo “Fiat/Elba”, de cor branca. Posteriormente, eles fugiram tomando rumo ignorado.
Ao questionar a vítima com relação à maneira como os fatos se deram, esta disse que o motivo só poderia estar relacionado a um homicídio no qual foi descrito como autor e acredita que possam ser parentes ou conhecidos da vítima.
Ainda segundo ele, teria sido atropelado pelo veículo dos autores, o que provocou alguns ferimentos em seus braços e pernas. Diante dos fatos, os militares socorreram a vítima até ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou aguardando atendimento médico.
A Policia Militar está realizando rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores e apreender a arma utilizada.