Esta semana a Polícia Ambiental desencadeava operação preventiva na região de Pedros, município de Patrocínio, visando coibir crimes diversos, quando deparou-se com um veículo VW Santana em atitude suspeita. De imediato os policiais efetuaram a abordagem e procederam a busca veicular, sendo encontradas duas munições calibre .380 intactas e uma pequena porção de cocaína.
Após consulta, as duas pessoas ocupante do veículo foram identificadas como Cleiton Júnio Carrijo Nunes,38 anos e Ana Karolina de Oliveira, 28 anos, ambos com mandado de prisão em aberto, pelo crime de latrocínio (roubo com resultado morte), ocorridos na cidade de Uberlândia.
Eles foram apontados pelas investigações como autores do latrocinio da idosa Marli Aparecida Santo 72 anos, que ao retornar da missa no dia 22 de outubro de 2017 foi amarrada, amordaçada e morreu por asfixia dentro de casa, na Rua Prata, Bairro Nossa Senhora Aparecida, região central da cidade.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!