PATROCÍNIO (MG) - No domingo, 06/10, Por volta das 08h25min, a Polícia Militar foi acionada na entrada do Memorial dos Ipês, na rodovia do aeroporto, onde testemunhas informaram a presença de um veículo suspeito estacionado na via.
Os militares ao fazerem a verificação do veículo Fiat Uno de cor branca, placas HNJ-9722, constataram que se tratava de um produto de crime, pois o veículo havia sido furtado no dia 30 de setembro de 2019.
Havia avarias em sua parte traseira, devido a um acidente ocorrido no local, em que o carro subiu na calçada e chocou-se contra uma placa de sinalização.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho, para a restituição ao proprietário.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!