18 de Setembro de 2019 às 22:01

Carreta dá L e se envolve em acidente com outro caminhão na BR 146

O acidente aconteceu no município de Serra do Salitre

 

No dia 17/09, por volta das 10h50min uma equipe da Policia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu na BR 146 na altura do Km 99, município de Serra do Salitre, local que havia ocorrido um tombamento sem vítima.

Os militares em conversa com os envolvidos estes relataram que o N.A.A., 63 anos conduzia o veículo M.benz tracionando o S/R, sentido crescente da via, veículo que estava descarregado.

Segundo a PRE em dado momento uma mangueira do sistema de frenagem do veículo apresentou problemas, vindo este a travar as rodas tendo o motorista perdido o controle direcional executando uma manobra conhecida como "L".

Neste momento em sentido contrário transitava M A F, 52 anos conduzindo o caminhão, que estava carregado de esterco bovino. O condutor realizou uma manobra direcionando o caminhão para faixa de domínio da via na tentativa de evitar a colisão, vindo a tombar.

Do acidente não resultou feridos, apenas danos materiais nos veículos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!