15 de Março de 2020 às 12:32

Carreta carregada de cachaça tomba na BR 146

Veículo e reboque teve danos e parte da carga caiu na pista

Na manhã de sexta-feira 13/03, por volta das 10h10min a Policia Rodoviária Estadual compareceu na BR 146 próximo ao km 78 em Serra do Salitre para um capotamento de um caminhão carregado com cachaça.

No local os militares depararam com o caminhão trator Scania/R 420 A 6X2, cor branca e o semi-reboque SR/Librelato Cacaencr 3E, cor preta, na pista ocupando o acostamento e parte da faixa de domínio do DNIT.

Os policiais em conversa com o condutor do caminhão S.N.C. de 44 anos, relatou que seguia sentido Serra do Salitre a Patos de Minas e que logo que passou o radar escutou um estrondo na carroceria do veículo e ao olhar pelo espelho retrovisor verificou que o semi-reboque estava tombando e que não conseguiu segurar o mesmo na pista de rolamento, fazendo com que todo o conjunto veicular tombasse com parte no acostamento e parte na faixa de domínio.

O condutor nada sofreu havendo somente danos no veículo e parte da carga de bebida alcoólica espalhada na pista.

O condutor havia feito contato com dono da carga e o mesmo havia providenciado a retirada de parte da carga conhaques de presidente, que não era segurada, e o restante havia ficado a cargo da seguradora e a mesma, até o momento da saída da guarnição do local, não havia se pronunciado a respeito da retirada do restante da carga de bebida alcoólica.

Sendo os veículos liberados no local para o condutor que providenciou a remoção do mesmo e liberado também a carga para o mesmo.

Segundo informações obtidas pelo POL moradores e também pessoas que trafegavam pela rodovia saquearam a carga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!