Assinatura: Bruno Carvalho Oliveira - estagiário POL fotos PC de Araxá
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Rural de Araxá, realizou na última sexta-feira (19/03) a 2ª fase da “Operação Ferro Bruto”, com cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma empresa na cidade de Votuporanga-SP.
As investigações tiveram início após denúncia da vítima, de suposto roubo de carga. Os investigadores obtiveram informações de que a carga de treliças roubada em Araxá estaria em um galpão em Votuporanga-SP.
Foi representado pelo mandado de busca e apreensão, deferido pela justiça de Araxá, com parecer favorável do MP.
No local os investigadores localizaram parte da carga de treliças da vítima, além de outras, como vergalhão e chapas de aço, de outras cargas roubadas.
No total foram recuperadas cerca de 300 toneladas de metais furtados.
No momento em que aconteceu a operação, só estavam no local alguns funcionários da empresa. As investigações seguem em andamento, segundo a Polícia Civil
Com informações e fotos da PC de Araxá
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!