26 de Outubro de 2018 às 12:38

CAP em nota informa que não renovou com diretor de futebol

Como diretor, na temporada passada contribuiu para a classificação para as quartas de finais do Campeonato Mineiro e vaga para a Série D 2019.

 

Foi anunciado pelo Clube Atlético Patrocinense na noite de quarta-feira, 24/10, que o Estefano Caetano não é mais diretor do clube.  Por meio de uma nota oficial no facebook o clube informou aos torcedores a decisão.

Estefano Caetano foi diretor do CAP desde a terceira divisão do Campeonato Mineiro 2016 até o Campeonato Mineiro A.

O CAP ainda não informou quem será o novo diretor de futebol.

No dia 26 de abril Estefano Caetano foi anunciado pelo Araxá Esporte Clube como gerente de futebol.

Como diretor, na temporada passada contribuiu para a classificação para as quartas de finais do Campeonato Mineiro e vaga para a Série D 2019.

 Veja a nota oficial abaixo:

NOTA OFICIAL

Patrocínio, 24 de outubro de 2018.

O Clube Atlético Patrocinense vem por meio desta agradecer ao gerente de futebol Estefano Caetano pelo trabalho desenvolvido junto ao CAP desde a terceira divisão em 2016, quando voltamos as atividades profissionais após 12 anos e informamos a todos que não houve acordo para a temporada 2019.

Encerrar um ciclo faz parte da vida e do futebol!

Desejamos muita sorte e sucesso em sua nova jornada. Fica registrado o nosso muito obrigado pelo excelente trabalho desenvolvido!

Maurício Cunha Presidente CLUBE ATLÉTICO PATROCINENSE

Foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!