6 de Novembro de 2018 às 10:53

Campanha de natal será lançada hoje com palestra; saiba a detalhes da premiação e chegada do papai noel

Executivo que foi um dos responsáveis pelo Case de Sucesso da Netshoes profere palestra em Patrocínio no lançamento da Campanha de Natal ACIP e CDL

 


Imagens de arquivo

PATROCÍNIO (MG)- A Campanha de Natal da ACIP e CDL em parceria com o comércio local (mais de 150 empresas) será lançada hoje.

Segundo a Secretaria Executiva da ACIP e CDL, Cleide Ribeiro Araújo, este ano serão sorteados: um veículo zero quilometro, um iphone 7, uma geladeira inox, uma TV 50 polegadas, uma cervejeira, um Xbox e 10 vales compras de 400 reais, além da premiação para os vendedores.

O sorteio da campanha será no dia 27 de dezembro 

Atenção preenchimento dos cupons para não ser impugnado. Não pode ser prenchido por menores e o nome, endereço e CPF devem estar preenchidos corretamente.

 

Chegada do Papai Noel

Um dos pontos fortes da campanha de Natal é a chegada do Papai Noel, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. que este ano será no dia 30 de novembro na praça Santa Luzia.

Lançamento com palestra

Para abrilhantar o lançamento da Campanha de Natal 2018,   a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIP e CDL) firmaram parceria com o Sebrae para a abertura da Semana Global de Empreendedorismo.
 
O evento será no Rotary Brumado dos Pavões, nesta segunda-feira, dia 05/11 às 19 horas com  Palestra Case de Sucesso da Netshoes,  contando como uma microempresa de São Paulo se tornou a maior e melhor referência de e-commerce esportivo do mundo, em menos de 10 anos.

O ex-diretor da empresa, Renato Mendes, contará sobre a trajetória de riscos, superação e comprometimento dos sócios com o negócio.

Renato Mendes é sócio da Orgânica, professor de Marketing Digital do Insper, mentor Scale Up da Endeavor Brasil e colunista da Época Negócios. Tem mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes, onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America.

A partir dos cases de sua própria trajetória, Renato cria uma ponte esclarecedora ao marketing digital, às estratégias de venda dentro e fora do nicho online e compartilha processos de inovação que empresas de qualquer segmento e porte podem seguir para vencer momentos de crise.

Para participar é necessário se inscrever aqui.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!