19 de Novembro de 2018 às 13:54

Caminhonete é roubada por bandidos armados em Macaúbas de Cima

A PM identificou um dos autores

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO/MG – No dia 16/11, às 22h46min, a Polícia Militar compareceu até a comunidade de Macaúbas de Cima, onde a vitima vítima D. F. D e familiares relataram que ao chegar em casa em seu veículo, uma caminhonete GM/S10 Advantage D, placas HGP-2013, quando foram surpreendidas por assaltantes.

O local possui câmeras e filmou a ação dos indivíduos que estavam, um de posse de um revólver calibre .22 e outro com calibre .38, sendo possível visualizar pelas imagens que um estava com uma jaqueta preta e outro com uma camisa de manga comprida cor branca, ambos de boné.

Os dois autores são morenos, estatura média, e através de fotografias os militares identificaram o suspeito  D. G dos S., contumaz na prática de roubo, a como sendo um dos autores do delito.

Segundo informação, após o roubo os assaltantes evadiram pela estrada de terra sentido ao entroncamento com a vicinal de Monte Carmelo/MG e rodovia 365.

Houve informações de que um veículo VW Gol bola antigo, de cor cinza, um Fiat uno de cor vermelha e uma motocicleta Honda XRE de cor escura seguiram atrás da caminhonete na fuga, possivelmente dando apoio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!