5 de Junho de 2018 às 09:23

Caminhonete é roubada a mão armada, vítima levada como refém e PM identifica um dos assaltantes

Vítima foi deixada próxima ao Posto Doidão

PATROCÍNIO (MG) -  Nodia 03, por volta de 23h37min, a Policia Militar recebeu ligação de parentes de homem de 60 anos, informando que ele acabara de ser vitima de roubo, sendo levado pelos autores em sua caminhonete Ford Ranger XLS de cor Prata, placas PWO-7839, modelo 2015. 

As guarnições de serviço foram acionadas, foram feitos rastreamentos e cerco/bloqueio nas saídas da cidade.

Localizado no Posto Doidão, a vítima contou que enquanto guardava seu veículo foi rendido por dois homens, ambos armados com pistolas. 

Após tomar as chaves do veículo, seu celular e sua carteira, os autores ordenaram que a vítima sentasse no banco de trás do veículo.

Os autores conduziram a caminhonete até a BR 365, logo após do Posto Doidão, onde encontraram com mais dois comparsas em outro carro. 

Eles deixaram a vítima na beira da rodovia e fugiram nos veículos, tomando rumo ignorado.  O celular da vítima possui aplicativo de rastreamento, o que permite que o percurso dos autores fosse monitorado até a residência de um deles.  

O autor foi identificado como sendo R.S.S.L. de 27 anos, que ao perceber a presença dos policiais fugiu a pé, pulando os muros das outras casas. 

Foi feita busca em sua casa, sendo encontrado vestes que condizem com as utilizadas pelos autores, narradas pela vitima. Também foi encontrado uma porção de maconha na residência. O autor não foi localizado.

Os materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

Seguem rastreamentos para prender autor e identificar comparsas, informou a PM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!