Reportagem e fotos: Equipe PATROCINIO ONLINE.
Não reproduzir informações e fotos sem autorizaçao por escrito
PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 15h20min na BR 365, KM 480, entre os Postos Café Mineiro e Doidão, cerca de 5 quilometros de Patrocínio (MG), uma caminhonete Toyota Hilux CD 4x4 SRV 2013 placas de Monte Carmelo conduzida pelo cabo da polícia militar, H.M., 49 anos, perdeu o controle e bateu transversalmente no caminhão Trator Iveco/Eurotech que tracionava dois semireboques placas de Pará de Minas.
Segundo a PRF, com base na análise dos vestígios materiais e informações de envolvidos, o caminhão trator trafegava sentido Uberlândia, quando a caminhonete Hilux, que seguia sentido Patrocínio, rodou na curva, aquaplanando, e invadiu a contramão de direção, provocando a colisão.
Na colisão a caminhonete se partiu ao meio, separando a carroceria da cabine, que bateu em uma árvore. Partes do veículo ficaram espalhadas pela pista e acostamento.
O condutor do Bitrem E.A., 40 anos, de Pará de Minas, nada sofreu e o veículo teve danos na parte frontal.
O cabo da polícia militar, E.M., foi socorrido com vida pelos Bombeiros com suspeita de TCE para o PSM de Patrocínio (MG).
A passageira da caminhonete Maria das Dores de Souza, 56 anos, natural de Bonfinópolis (MG), residente atualmente em Patrocínio, morreu no local.
O ferimento que deve ter sido mais decisivo para a morte da passageira, aparentemente foi causado pelo cinto de segurança, segundo análise de autores que estavam no local.
O local foi sinalizado inicialmente pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Patrocínio, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
O trânsito ficou parcialmente em meia pista por cerca de 3 horas, até que o guincho retirasse os destroços do local.
Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a Funerária São Pedro/Príncipe da Paz.
NOTA DA REDAÇÃO: O PATROCÍNIO ONLINE FOI O ÚNICO ÓRGAO DE IMPRENSA QUE ESTEVE NO LOCAL. Infelizmente, devido ao uso indevido sem citar fontes de textos e fotos, que está ocorrendo com frequência, solicitamos que reprodução de informações e fotos precisam ser devidamente autorizadas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!