13 de Fevereiro de 2019 às 16:20

Caminhão carregado de galinhas poedeiras tomba no trevo da BR 146 com MG 187 e polícia tem que usar gás de pimenta para dispersar saqueadores

A carga transportada, 600 caixas plásticas contendo uma média aproximada de 05 galinhas poedeiras

 

Segundo informações da equipe de militares do 2º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia BR146 trevo com MG187, município de Serra do Salitre, no dia 10/2 por volta das 17h30min teria um caminhão tombado na faixa de domínio.  

No local os militares depararam com a viatura da Polícia Militar de Serra do Salitre, que estava presente para evitar que populares saqueassem a carga.  

Segundo o senhor J.A.L.D.J de 45 anos natural de Itabaiana Sergipe conduzia o caminhão Mercedes Benz de placas OQX0787 de Itabaiana Sergipe, sentido Araxá/ Serra do Salitre, quando ao realizar o trevo existente no local, o caminhão tombou a direita da pista de rolamento, a carga transportada, 600 caixas plásticas contendo uma média aproximada de 05  galinhas poedeiras, veio a cair parcialmente na faixa de domínio.  

O condutor/vítima aparentemente não sofreu ferimentos, o veículo teve danos em sua estrutura.  

Os militares após conferir a documentação do caminhão, liberou no local para o condutor.  

Segundo J.A.L.D.J de 45 anos realizou contato telefônico com o proprietário do caminhão e da carga, que iria mandar um outro veículo para realizar o transbordo.  

Durante o atendimento do acidente, em alguns momentos foi necessário fazer uso moderado do spray de pimenta GL 108, para dispersar populares que tinham intenção iminente de saquear a carga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!