4 de Agosto de 2020 às 20:27

Caminhão carregado com cerca de 250 sacas de café é roubado em Patrocínio

Motorista foi deixado no Posto Santa Fé na BR 365

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/08, terça-feira por volta de 09h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo do caminhão IVECO/24250, cor Branca, placas NYC-7403, carregado com cerca de 250 sacas de café (sendo 04 bags e o restante à granel).

O motorista foi abordado em uma estrada vicinal cerca de 4 km da Fazenda Freitas e deixado no Posto Santa Fé próximo a Romaria. 

Segundo a vítima (motorista), foi abordado por 03 autores, em um Fiat/Strada (3 portas), cor Preta, por volta das 9h, sendo levado no mesmo veículo até o Posto Santa Fé, local em que foi deixado pelos autores por volta das 11h40min.

Vítima não soube informar o destino do caminhão, disse apenas que os autores disseram que iriam abandonar o veículo.
 
Ocorrência em andamento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!