24 de Setembro de 2017 às 20:43

Câmeras de segurança mostram assaltantes que roubaram 78 mil reais do Santander

Um entrou na área restrita e outro deu cobertura.

 

PATROCÍNIO/MG -  Segundo informação oficial da Ascom do 46º Batalhão de Polícia Militar, dia 21, por volta de 13h34min, a PM foi acionada e compareceu no Banco Santander, Avenida Rui Barbosa, bairro Centro, onde em contato com uma funcionária, esta relatou que por volta de 13h16min, deslocou com um malote de dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos, e no momento em que estava fazendo a operação, foi surpreendida na área restrita, por um indivíduo de estatura mediana, aproximadamente 1,70m, moreno, magro, idade entre 25 à 30 anos, trajando camisa cinza, calça jeans, tênis de cor bege, com mochila preta, tendo anunciado o roubo, fazendo menção de que estaria armado, colocando uma das mãos dentro da mochila, segurando algo não sabido. 

Que o autor se utilizou de tom agressivo, dizendo à vítima para ficar quieta, pois se tratava de um assalto. Que em seguida, o autor pegou o malote com aproximadamente R$78.000,00  em moeda corrente, colocou dentro da mochila e evadiu por uma porta situada na lateral dos caixas de autoatendimento. 

Em consulta às imagens do circuito interno e também relato das testemunhas, possivelmente havia um segundo autor, alto, forte, trajando camisa social azul e calça clara, o qual também adentrou na agência, porém ficou próximo aos caixas eletrônicos com dinheiro na mão como se fosse efetuar um depósito, tendo saído junto com o primeiro autor do local.

Leia também: Homem burla segurança, acessa a área de gerência e rouba malote de banco em Patrocínio 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!