Durante a posse dos aprovados no concurso realizada na segunda-feira, 01/10, os Servidores e Assessores da Câmara Municipal de Patrocínio, receberam o Cartão Alimentação.
É mais uma conquista do Poder Legislativo, durante a gestão da Mesa Diretora Biênio 2017/2018.
É a primeira vez na história da Câmara que este benefício é desvinculado do Poder Executivo.
A Lei nº 5.025 é de Autoria da Mesa Diretora e foi sancionada pelo Prefeito Municipal no dia 8 de junho de 2018.
Segundo a servidora Vanessa Aparecida de Souza Caldeira, Chefe do Setor de Pessoal, esta ação gera uma maior autonomia e também uma independência do Legislativo. “Antes, para pedirmos um novo cartão ou qualquer informação referente ao mesmo, tinha que ser através do Departamento Pessoal da Prefeitura. Com esta ação, conseguimos mais agilidade e autonomia no processo. Um grande feito que beneficiará diretamente a nós servidores,” afirma Vanessa.
A Câmara assumiu a responsabilidade de conceder o Cartão Alimentação aos servidores com recursos financeiros próprios.
“Damos mais um passo a favor da autonomia do Poder Legislativo, pois a democracia exige a independência entre Poderes. A Câmara caminha em harmonia, e também com total imparcialidade política em relação ao Poder Executivo,” declara o Presidente da Câmara, Thiago Malagoli.
O Vereador Professor Alexandre, que participou da entrega dos cartões, define que esta é uma grande conquista do Legislativo Municipal e demonstra mais uma vez a força, a independência e a transparência implantada nesta gestão. “Eu, como Vereador e colaborador deste processo só tenho a agradecer e também, parabenizar ao Thiago Malagoli, por sua brilhante gestão e coragem, pois é o primeiro Presidente a tomar esta decisão e demonstra a gestão diferenciada e sua habilidade em lidar com as dificuldades do dia a dia e ainda, transformá-las em solução. E foi justamente isso que foi feito,” afirma o Vereador, Professor Alexandre.
Assessoria de Comunicação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!