15 de Dezembro de 2020 às 11:39

Cadeirante morre após ser atropelado na Getúlio Vargas, em Uberlândia

A cadeira ficou completamente destruída após ser arrastada por vários metros com o corpo da vítima.

UBERLÂNDIA (MG) - Na manhã dessa segunda-feira, dia 14/12, um cadeirante idoso atravessava a pista, sentido a Uai do Bairro Planalto, quando um veículo VW Saveiro conduzido por uma mulher trafegava pela Getúlio Vargas sentido centro, quando saiu do túnel (trincheira do Bairro Tubaliina) e o atropelou.

O cadeirante morreu no local. A cadeira ficou completamente destruída após ser arrastada por vários metros com o corpo da vítima.

A vítima de 73 anos, segundo a família, é cadeirante há 16 anos, depois que foi alvejado tiro na cabeça durante um assalto.

A PM e equipes de resgatem compareceram ao local, mas nada puderam fazer.

A Perícia Técnica da PC foi acionada e após, o corpo será recolhido pela funerária de plantão do IML de Uberlândia, onde após a necropsia será liberado aos familiares para o funeral.

A PM conduziu a motorista de 27 anos a Depol para esclarecimentos. A documentação estava regular.

POL com informações e imagens da equipe Via Drones.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!