COROMANDEL (MG) - No dia 18/03, por volta das 16h45min, após receberem uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Meio Ambiente de Coromandel, compareceram à Fazenda Conceição, próximo ao distrito de Alegre município de Coromandel.
Os militares ao aproximarem do local informado, ouviram um barulho de uma embarcação motorizada, e um veículo Monza de cor azul parado na margem direita do Rio Paranaíba.
Os militares montaram uma campana, sendo que por volta das 19h40min, ao tentar sair do local em seu veículo, o autor foi abordado e verificado que o mesmo havia acabado de abater 02 capivaras; sendo que uma delas já se encontrava limpa e em pedaços e a outra ainda estava inteira.
Após vistorias no veículo foram encontrados e apreendidos, os seguintes materiais: 01 espingarda cartucheira calibre 28; 01 cartucho calibre 28 intacto; 01 cartucho calibre 28 deflagrado; 01 fisga usada para a caça de animais; 01 motor de popa 4 tempos marca pantaneiro - meghi de 6,5 hp; 01 faca com 17 cm de lâmina; 01 colete salva-vidas e 01 Selibrim; além das 02 capivaras abatidas que pesaram juntas 90 kg, após serem analisadas e consideradas impróprias para o consumo humano, foram descartadas no aterro controlado em Coromandel.
Segundo o autor, não possuía o registro da arma e havia chegado no local para caçar, por volta das 16h00min.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!