PATROCÍNIO (MG) - No dia11/03 às 07h40, durante realização de operação de combate a caça de animais silvestres, uma equipe da Policia Militar do Meio Ambientede Patrocínio abordou um veículo que estava parado às margens da BR 365, ao lado da Fazenda Bela Vista, PTC-0384.
Durante abordagem os militares perceberam quando o autor se desfez de um objeto, jogando-o em meio a vegetação.
Ao ser verificado do que se tratava, foi identificado uma espingarda marca Rossi, Calibre .32.
Dando continuidade às buscas no interior do veículo, foi localizado no assoalho cinco munições do mesmo calibre da arma.
De pronto o senhor que conduzia o veículo assumiu a propriedade da arma e munições, alegando que estava deslocando para iniciar "uma caçada a Javalis" nas proximidades do local da abordagem. Questionado, relatou também não possuir registro e nem porte para a mencionada arma.
A equipe deslocou com este senhor até sua residência, onde ele disse possuir duas fisgas destinadas ao abate de animais, que ele espontaneamente entregou aos militares.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 10 RPM/10 CIA PM IND MAT
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!