9 de Outubro de 2015 às 08:28

Briga por propriedade de celular resulta em homem atingido por vários disparos de arma de fogo

Dois menores são os suspeitos da tentativa de homicídio

Em Coromandel (MG), às 08h23m do dia 8, quinta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo na Rua Domingos Lacerda, e ao comparecer no local os militares depararam com a vítima Flávio Gonçalves Nunes, 31 anos,  caída ao solo com duas perfurações no braço direito e uma na parte anterior da cabeça. Segundo Flávio, estava em sua residência quando os suspeito, ambos menores de 16 e 15 anos, chegaram ao local iniciando uma discussão a respeito de um celular de propriedade do menor de 15 anos que havia sido furtado, e este alegava que Flávio o havia recebido por meio de receptação. Após discutirem os três envolvidos entraram em luta corporal, e os autores evadiram do local, retornando minutos depois com uma arma de fogo, tendo o infrator de 16 anos efetuado vários disparos contra a vítima. 

Após a tentativa de homicídio os menores infratores fugiram do local tomando rumo ignorado. Flávio foi socorrido pela ambulância ao Pronto Socorro de Coromandel onde foi medicado e seguiu em observação.

Dentro da residência da vítima foi localizado um projétil, possivelmente calibre. 32, caído ao chão, e um aparelho celular, marca SAMSUNG, de propriedade do infrator. Seguem rastreamentos no intuito de localizar os autores e apreender a arma utilizada no crime.

Clique a imagem e ouça