PATROCÍNIO (MG) - Os Bombeiros Militares Cabo Marcelo e Soldado Thiago Barros, foram acionados e compareceram ao condomínio de luxo em Patrocínio, o “Villa Vita”, onde numa área ainda sem construções, havia um Tamanduá Bandeira. Ao prepararem a captura do animal, os militares perceberam que o mesmo estava ferido no rabo.
O animal foi capturado com cuidado, colocado numa carretinha da viatura dos Bombeiros e levado para o Canil Municipal de Patrocínio, onde a equipe está dando o devido suporte. O Tamanduá foi sedado, recebeu um curativo no ferimento e depois deverá ser levado para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras) de Patos de Minas, onde depois de estar em condições normais será solto de novo no seu habitat natural.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!