16 de Julho de 2020 às 09:49

Bombeiros procuram por homem de 35 anos que se afogou no Rio Santo Antônio

O homem era interno de uma clínica de reabilitação

PATROCÍNIO (MG) – No dia 14/07, por volta das 13h17min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram em uma clínica de reabilitação na Pousada Girassol para um afogamento de um interno de 35 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas que haviam resolvido atravessar a represa do Rio Santo Antônio de um lado para o outro.

A vítima de 35 anos começou a nadar e cerca de 10 metros das margens da represa se cansou e retornou as margens.

Segundo testemunhas a vítima retornou a água após uns minutos e quando estava atravessando a represa faltando de 50 metros antes de chegar do outro lado, o homem de 35 anos começou a perder o folego e se debateu dentro da represa e afundou e emergiu três vezes. Após a terceira vez não foi localizado pelos colegas.

Após o afogamento os militares foram acionados e compareceram no local.

Os militares suspenderam as buscas no início da noite e retornaram na manhã desta quarta-feira.

A vítima é natural de São Paulo e residia em Uberlândia.

Com informações do Corpo de Bombeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!