PATROCÍNIO (MG) - Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no dia 27/12 por volta das 04h38min na rua Elias Alves Cunha bairro Constantino e compareceram para um atendimento a ocorrência de incêndio em residência.
Os militares chegaram ao local perceberam que se tratava de uma residência unifamiliar em que esse residia um membro da família de 17 anos que é usuário de drogas e com distúrbio de ordem psiquiátrica.
O rapaz de 17 anos foi quem acionou os bombeiros foi quem atirou fogo em sua residência, segundo o REDS.
Os militares combateram o incêndio e em seguida após extinção do incêndio a Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor para providências subsequentes.
A residência teve diversos danos como rachaduras em paredes, 1 aparelho televisor, 1 cama e 1 sofá
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!