18 de Agosto de 2020 às 20:06

Bombeiros de Uberlândia evitam que jovem mulher pulasse de prédio

Após os fatos a vítima recebeu atendimento pela equipe da unidade de resgate e foi levada para Unidade de Saúde mais próxima sem lesões aparentes.

UBERLÂNDIA (MG) – Na manhã do dia 16/08 entrou uma ocorrência inusitada para o Corpo de Bombeiros de Uberlândia.

Uma jovem encontrava se sentada na janela de seu apartamento localizado no 3° andar da edificação, chorando, gritando, falando ao celular.

Os vizinhos ao notarem a situação preocupados acionaram o Corpo de Bombeiros via 193 e após chegar no local cerca de 03 viaturas e 07 militares iniciaram os trabalhos de verbalização pelo oficial de serviço e montagem das rotas de acesso tático pela equipe de salvamento.

Após intensa centralização e negativa de desistência da ação, a equipe de intervenção na área de salvamento em alturas foi autorizada a fazer a abordagem, tendo em vista que a vítima se voltava para o chão e agachava demostrando assim que a qualquer momento poderia sofrer uma queda por acidente ou por resolver saltar.

Os bombeiros montaram as ancoragens na pilastra localizada na cozinha e protegidas as quinas das paredes onde o chefe da guarnição de salvamento em apoio os combatentes realizaram o salto tendo sucesso na abordagem e retirada do risco iminente.

Após os fatos a vítima recebeu atendimento pela equipe da unidade de resgate e foi levada para Unidade de Saúde mais próxima sem lesões aparentes.

Terminado os trabalhos as equipes deslocaram para novos atendimentos.

Fonte: Bombeiros de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!