6 de Agosto de 2020 às 17:27

Bombeiros resgatam corpo de idoso que se afogou no Rio Quebranzol durante pescaria

Ele caiu de uma pedra ao tentar tirar anzol do garrancho

Depois de mais de um dia de busca, a equipe de mergulhadores dos Bombeiros de Patrocínio, resgatou o corpo da vítima Celio Faria de Freitas, 73 anos, residente em Araxá,que se afogou no Rio Quebranzol debaixo da ponte do KM 112 da BR146, município de Araxá (MG.

O afogamento aconteceu na terça-feira (04/08), por volta das 16h30m, quando o senhor Célio estava pescando com um amigo, e ao tentaar se desvencilhar o anzol, caiu de uma pedra debaixo da ponte e veio a cair na água, submergindo e não sendo mais visto.

Os mergulhadores da equipe dos Bombeiros de Patrocínio, Cabo Murali, Soldado Adenizio, Soldado Anderson e Soldado Farias resgataram o corpo por volta das 12h30 dessa quarta-feira, 05/08.

O corpo estava a 5 metros de profundidade, aproximadamente 12m da margem.

Como não havia visibilidade nenhuma e muitas pedras no local, o corpo só foi encontrado por meio da técnica de tateamento, onde o mergulhador é guiado por uma corda, chamada de linha de vida, e faz buscas tocando no fundo do rio.

Compareceu ao local a Perícia Civil de Araxá que após o trabalho de praxe fez o transporte do corpo para o IML.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!