PATOS DE MINAS - Segundo informações preliminares, por volta das 20h30m dessa sexta-feira, dia 25/08, o militar Cabo Renato do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, ligou no 190 relatando ter disparado contra um assaltante na Rua Ceará.
A vítima chegou a um bar na Rua Ceará, Bairro Lagoa Grande para assaltar, portando uma arma de fogo (já constatado que é arma de brinquedo), quando o Bombeiro Militar reagiu e alvejou o mesmo.
O autor foi alvejado permaneceu caido no interior do bar. O Samu foi acionado, mas a vítima identificada como Fabricio Alexandre Silva, de 37 anos já tinha ido a óbito. Ele tinha passagens pela Polícia e ultimamente usava barba longa e negra.
Outro assaltante conseguiu evadir do local e também foi alvejado. O COPOM da Polícia Militar fez contato no Hospital Regional Antônio e foi informado que ele deu entrada entrada no PS.
A ocorrência esta em andamento. Aguarde detalhes...
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!