31 de Agosto de 2020 às 11:12

Bernardão Solidário:Ofertas dessa segunda-feira 31/08

Ofertas válidas conforme especificado no folheto e enquanto durarem os estoques

Em 2020 o Supermercado Bernardão completa 45 anos compartilhando alegrias e conquistas com cada um de nossos clientes.

Mas agora, momento em que vivemos um período delicado, onde muitas pessoas passam por dificuldades, queremos dividir esperança e solidariedade de uma forma mais que especial. Por isto, nosso aniversário neste ano será realizado pensando em nosso próximo e é claro em você que já está conosco todos estes anos! 

Compre acima de R$ 50,00, cadastre seu cupom fiscal através do QR Code disponível nos caixas do supermercado e concorra a um vale compras do Supermercado Bernardão.

Cada contemplado poderá ainda indicar uma família/instituição para ganhar uma cesta básica.

Serão 8 vale compras por dia (um para cada loja) e cada cupom fiscal te dá direito a uma chance de participar apenas no dia da compra.

Compras realizadas pelo site estão automaticamente particpando, sem necessidade de cadastro.
.
Corra agora mesmo para a sua loja Bernardão mais próxima e aproveite, ou compre pelo nosso site www.bernardaoemcasa.com.br 
.
Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e promoções:
facebook: supermercadobernardao
Instagram: @supermercado_bernardao
.
*Ofertas válidas para todas as unidades da Rede Bernardão nas cidades de ARAXÁ, PATROCÍNIO, PATOS DE MINAS e SERRA DO SALITRE apenas para esta SEGUNDA-FEIRA dias 31/08/2020 ou enquanto durarem os estoques.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!