No dia 02 de junho de 2015, por volta de 16 horas, dois bandidos armados sendo que um deles estava com uma pistola e outro com revolver, chegaram a Agência dos Correios de Santa Juliana e anunciaram o assalto. No momento em que a PM chegou ao local, os assaltantes colocaram as vitimas de reféns levando todos para um cômodo no fundo da agência e após aproximadamente cinco minutos saíram abraçados com uma das vitimas, de forma que a PM não pode agir. Desceram caminhando com as vitimas pela Rua Padre Artur Samuel e entraram em um veículo Honda Civic de cor preta, placas de Itumbiara, que deu cobertura a ação criminosa.
O gerente da agência dos correios foi levado como refém, e os assaltantes seguiram pela BR 452 indo em direção da cidade de Uberlândia.
Do vigilante dos correios foi levado um revolver e 10 munições, além de ter sido levado da agência a quantia aproximada de noventa mil reais.
Segundo informações do nosso parceiro Repórter Willian Tardelli, o refém foi liberado em Uberlândia por volta das 04h50 da madrugada dessa quarta-feira, dia 3 de junho. Os assaltantes, segundo informações, não agrediram a vítima e deram até dinheiro para que pegasse um táxi.
Esta agência dos Correios já foi assaltada seis vezes, e valor levado, segundo o Repórter Willian Tardelli, chegou a cerca de 90 mil reais.