PERDIZES (MG) - Por volta das 2h da manhã desta quarta-feira 10, cerca de seis bandidos armados com pistolas e fuzis explodiram a agência do Banco do Brasil e danificaram a agência do Bradesco, na cidade de Perdizes. Durante a ação, os suspeitos renderam uma viatura em serviço e fizeram um soldado da Polícia Militar de refém.
Segundo informações da PM, a viatura foi rendida quando realizava o patrulhamento pela cidade. Um dos militares da guarnição conseguiu fugir, porém um soldado foi feito de refém. Após renderem a guarnição, os marginais levaram o militar para o setor bancário e explodiram o cofre do Banco do Brasil.
O soldado permaneceu com os suspeitos durante toda a ação. Duas outras pessoas também foram rendidas, sendo roubada uma GM Montana.
Foi levada também uma carabina 556 da carga da PM. O veículo GM Montana foi abandonado próximo ao perímetro urbano. O veículo Siena, ocupado pelos suspeitos, foi abandonado a 20 km da cidade, na zona rural. O militar foi agredido pelos marginais, mas não apresenta lesões.
A pistola calibre 40 do soldado não foi levada. O Siena está sem placas. As agências foram isoladas para realização do serviço da perícia. Os criminosos estavam com balaclava, coletes à prova de balas, roupas pretas e armados com fuzis. Um dos suspeitos estava com pistola com carregador alongado.
Veja o Vídeo abaixo:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!