16 de Novembro de 2015 às 10:19

Bandidos conduzido GM Corsa e armados realizam dois roubos em sequência a mulheres em via pública

Ambos roubos aconteceram no bairro Santa Terezinha

Em Patrocínio, na data de 15 de Novembro de 2015, por volta das 02h00m, a Polícia Militar foi acionado compareceu à Rua Professor João de Melo, bairro Santa Terezinha, onde segundo as vítimas, as senhoras F. R. S., 61 anos e S. H. S. C., 54 anos, estavam deslocando da casa de uma irmã a pé e quando chegaram no cruzamento das ruas Manoel Damas com Rua Silvestre Moreira, foram abordadas por dois indivíduos que desceram de um veiculo de cor prata, provavelmente um GM Corsa Hatch, sendo que um deles era baixo, novo, trajando calça jeans, agasalho de cor cinza, touca ninja preta, com detalhes em vermelho, com uma arma, aparentando ser uma pistola de cor preta. Já com relação ao outro assaltante, não foi possível repassar características, uma vez que ele havia abordado as vítimas pelas costas.

Após os autores anunciaram o assalto dizendo para as vítimas repassarem seus pertences, o bandido colocou a arma na cabeça de uma das vítimas e disse que, se não passasse os pertences estouraria a cabeça delas.

Diante das ameaças, as vítimas entregaram uma bolsa, a qual continha um aparelho Celular Samsung Galaxy J e mais alguns documentos pessoais para os assaltantes  que entraram no veículo e saíram em alta velocidade, não sendo mais vistos.

Durante o atendimento desta ocorrência, os policiais foram abordados pelas vítimas J. H. R., 43 anos e V. E. F., 45 anos, os quais relataram que estavam vindo a pé pela rua Manoel Damas e quando chegaram no cruzamento da avenida João Furtado de Oliveira, foram abordados por um bandido com as mesmas características do autor citado, que desceu de um veiculo também com as mesmas características, com uma arma empunho e anunciou o assalto. As vítimas, porém, saíram correndo, conseguindo fugir do autor, o qual retornou para o veículo citado e fugiu sentido bairro Cruzeiro da Serra.