21 de Agosto de 2016 às 15:35

Bandidos armados usam de intensa pressão psicológica em roubo a comércio de café

Os bandidos apontavam as armas na cabeça de uma das vítimas ameaçando atirar a todo momento

Imagens divulgadas pela polícia que pede informações pelo DDU 181.

Em Patrocínio, no dia 18, às 17h50m, a Polícia Militar foi acionada a  comparecer a uma empresa de compra e venda de café que funciona na Avenida Faria Pereira, 555, Bairro Nações, onde segundo relato de uma das vítimas se encontrava em frente ao portão do estabelecimento, juntamente com a outra pessoa, momento em que foram abordados por dois bandidos que chegaram no local a pé, e estavam armados .

Os assaltantes apontaram as armas na direção das vitimas, obrigando eslas a entrarem para o interior do escritório e, que a todo momento ameaçavam atirar contra eles, inclusive o bandido que estava encapuzado colocava o cano da arma na cabeça de uma das vítimas, dizendo que iria atirar.

Segundo uma das vítimas que  é proprietário do comércio, os meliantes lhe exigiam dinheiro, vindo a roubar das vítimas, suas carteiras de bolso com documentos pessoais, dinheiro e outros pertences.

Após o roubo eles fugiram a pé, adentrando em um lote baldio que fica em frente ao comércio alvo do roubo e, que este da acesso a uma pastagem, por onde provavelmente eles fugiram.

Um dos bandidos portava uma arma pequena tipo pistola 6.35, trajava camisa de mangas compridas, cor azul, tipo social, calça jeans, boné de cor preta com a aba na cor cinza, conduzia nas costas uma mochila de cor cinza, era de estatura mediana, cor morena; o outro portava uma arma tipo revólver niquelado, possivelmente calibre .38, cobria o rosto com capuz na cor preta, com detalhes na cor vermelha, trajava calça jeans cor escura, camiseta cor azul de mangas compridas e outra na cor preta de mangas curtas sobre ela, sendo este também de estatura mediana, cor parda e, que este ao deixar o interior do estabelecimento, retirou o capuz, sendo notável que os cabelos dele estavam pintados na cor amarela; segundo as vítimas, ambos os indivíduos aparentavam ter uns 20 anos de idade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!