PATROCÍNIO/MG - No dia 24, por volta de 09h52min, a Policia Militar foi acionada via 190 e deslocou até a comunidade distrito de Santa Luzia dos Bairros, onde uma vítima relatou que deslocava em seu veículo TOYOTA/HILUX, cor prata, placas QNN1169, sentido à sua propriedade, quando percebeu que estava sendo seguido por um veículo Fiat Strada de cor cinza/esverdeado ocupado por 04 homens, e que em determinado momento, já próximo à fazenda, os ocupantes deste veículo desembarcaram e com armas em punho anunciaram o roubo, mediante grave ameaça de morte.
Uma senhora que estava de passageira, também foi rendida. Três dos autores portavam revólver, enquanto que o quarto portava uma arma longa do tipo cartucheira.
Em seguida, deslocaram até a propriedade rural com as vítimas e danificaram a porta da sala, para dar acesso ao interior da residência, onde se depararam com o caseiro, este também dominado pelos autores.
As três vítimas foram trancadas no banheiro, enquanto que os autores reviravam a casa, sendo percebido posteriormente o roubo de baterias de tratores, um talonário de cheques e a quantia de R$ 400,00 reais em notas diversas.
A caminhonete da vítima foi utilizado pelos autores na fuga, que fugiram sentido BR462. Nenhuma das vítimas pôde fornecer maiores detalhes dos autores, tendo em vista estes estarem com os rostos cobertos por tocas ninjas e vestimentas que encobriam todo o corpo.
Ressalta-se, porém, que três dos autores eram magros e baixos e o quarto seria gordo. Cerco/bloqueio foi acionado, porém não foi possível localizar, até o momento, autores e o veículo subtraído, informou a PMMG.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!