PATROCÍNIO (MG) - No dia 12, por volta das 11h00m, a PM compareceu à Rua República do Líbano, bairro Nações, onde segundo relatos de uma vítima, estava do lado de fora de sua casa quando foi surpreendido por quatro assaltantes, estando três destes armados com pistola.
Um dos bandidos utilizava máscara de palhaço, outros dois utilizavam balaclava e o outro estava de rosto descoberto. 02 dos autores eram morenos e os outros 02 brancos.
Foram roubados pelo quarteto: motocicleta Honda CG 125 FAN ES de cor preta, placa EKI7861, R$800,00 em dinheiro, 01 aparelho celular Samsung J1 de cor preta, 01 videogame XBOX 360, 02 notebook, 01 aparelho celular Positivo de cor prata, 01 aparelho celular Nokia de cor azul, 01 GPS de cor preta e 01 cofre contendo documentos diversos.
Os autores fugiram em um veículo VW/ Parati de cor prata, tomando rumo aos fundos do bairro Serra Negra.
Durante rastreamentos um veículo com as mesmas características (VW Parati CL 1.8, de cor prata, placa GRX1610 foi visto abandonado e estacionado na contramão de direção na Rua Cândido Dias ainda com o motor quente.
Foi encontrado no interior do automóvel 02 camisetas (uma de cor laranja e a outra de cor verde), provavelmente usadas pelos autores para cobrirem os rostos.
Na residência do proprietário do automóvel F.C.P. foi feito contato com uma adolescente que ao ser questionada pelos militares entrou em contradições por diversas vezes, porém, durante parlamentação contínua relatou que o veículo VW Parati é de propriedade de seu pai, porém seu irmão F.C.P.J. é quem havia saído no referido automóvel, não sabendo informar maiores dados.
Veículo foi removido pelo guincho de plantão o suspeito não foi localizado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!