9 de Agosto de 2017 às 11:31

Bandidos armados roubam todo o dinheiro do cofre dos correios de Guimarânia (MG)

Ele chegaram no encerramento do expediente e renderam um funcionário

GUIMARÂNIA - No dia 07, por volta de 16h40min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que se preparava para fechar a Agência dos Correios que funciona na Rua Tamoios, bairro Centro, quando dois assaltantes entraram na agência. 

Um deles possuía cabelo preto liso, barba cerrada, trajava calça jeans, camisa preta de manga comprida e portava um envelope amarelo. O segundo autor trajava calça jeans e camisa preta de manga comprida, sem maiores dados. 

Um dos autores levantou a camisa mostrando o cabo de uma arma de fogo semelhante ao revólver calibre .38, anunciou o assalto e fechou a porta da agência. Em seguida, os autores deslocaram com a vítima até os fundos da agência e obrigaram-na a abrir o cofre, retirando do seu interior todo o dinheiro. 

Retiraram ainda, o dinheiro da gaveta do caixa e guardaram em uma mochila de cor preta da própria vítima. Após os fatos, os autores tomaram rumo ignorado. As câmeras da agência filmaram toda a ação, uma vez que os autores estavam de rosto descoberto. No entanto, as imagens são fornecidas apenas pela central dos correios que fica localizada na cidade de Belo Horizonte - MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!