29 de Julho de 2019 às 11:18

Bandidos armados roubam Supermercado e clientes no Distrito de Brejo Bonito

Após o assalto, os autores fugiram na motocicleta pela avenida sentido a BR não sendo mais vistos.

 

CRUZEIRO DA FORTALEZA (MG) – No dia 27/07, por volta de 19h40min, após denúncia de roubo a um Supermercado no Distrito de Brejo Bonito militares foram para o local, onde as vítimas relataram que  chegaram ao supermercado São Geraldo dois homens em uma motocicleta.

Continue lendo após anúncio
 

Os assaltantes trajavam calças jeans claras e um deles blusa alaranjada com faixas reflexivas, ambos com balaclavas cobrindo o rosto; que os autores tinha aproximadamente 1,80m de altura, sendo um dos autores magro e o outro mais forte, ambos de cor branca.

Segundo as testemunhas os criminosos adentraram no supermercado com uma mochila cor preta nas mãos, anunciaram o assalto colocando a mão na cintura debaixo da blusa ameaçando estarem armados.

Com graves ameaças as vítimas foram obrigadas a repassar aos autores seus aparelhos celulares e a quantia de aproximadamente R$2.000,00 reais.

Após o assalto, os autores fugiram na motocicleta pela avenida sentido a BR não sendo mais vistos.

Com as informações, os militares fizeram contato com a vítima F.C.A 25 anos, que cedeu informação para a devida localização do aparelho via internet.

Conforme as diligências, a última localização do aparelho se deu na empresa Yara onde de imediato uma guarnição deslocou para a às buscas.

Os militares realizaram levantamento interior da empresa juntamente com a empresa de segurança, sendo que a última localização do celular foi em um galpão de carregamento de rocha, situado no canteiro de obras da empresa Construcap, que utiliza uniforme de cor laranja com faixas reflexivas.

Não havia funcionários trabalhando no momento e de acordo com informações da portaria não houve acesso nenhum veículo no horário compreendido.

Foram verificados alguns containers e vários galpões, mas nada foi localizado.

.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!