7 de Abril de 2018 às 09:54

Bandidos armados roubam duas pick ups, celular e ainda ferem um vítima com uma “coronhada”

As vítimas haviam saído de uma confraternização

Patrocínio/MG - No dia 06, pouco depois da meia noite, a Policia Militar foi acionada e compareceu a Avenida General Astolpho Ferreira Mendes, onde segundo relato das vítimas, após saírem de uma confraternização, notaram que dois homens caminharam em suas direções, sendo que um deles, aproximadamente 1,75m, utilizando boné de aba reta de cor preta, camisa escura, calça jeans e armado com uma arma tipo pistola na cor preta, provavelmente .380, abordou uma das vítimas (Um homem de 29 anos) e exigiu que lhe entregasse um aparelho celular e a chave do veículo Fiat Strada Working, cabine simples, placa FUK-9907, cor prata, adesivada: “assistência Técnica Rafael l” e “Terra Tratores”.

No momento em que a vítima retirava a chave do bolso tal autor mediante ameaças desferiu uma coronhada em sua cabeça, causando um corte e sangramento. Ainda determinou que a vítima caminhasse em sentido reto pela via senão iria matá-la.

Ainda relataram que simultaneamente, o outro autor, de cor negra, aproximadamente 1,75m, que trajava camisa escura, calça jeans, abordou a outra vítima (o outro homem também de 29 anos) e mediante grave ameaça exigiu a chave do veículo Fiat Strada, cabine dupla, placa PUY-2149, cor cinza, e determinou que ele caminhasse em sentido reto pela via sem olhar para trás.

Após a abordagem cada autor assumiu a direção de um dos veículos e evadiram sentido ao Terminal Rodoviário. A primeira vítima foi socorrida até o Pronto Socorro. Foram também roubados documentos pessoais das vítimas, que estavam no interior dos veículos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!