25 de Março de 2019 às 09:07

Bandidos armados rendem famílias em fazenda e roubam motocicletas e outros objetos de valor

Eram quatro criminosos de aparência jovem

 

Monte Carmelo (MG) – No dia 23/03, por volta das 07h46min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Tejuco, onde segundo relatos da vítima A. M. O. de 23 anos,  por volta das 05h30m, estava na parte externa de sua residência quando foi surpreendido por quatro bandidos magros, estatura mediana, aparência jovem, encapuzados, usando camisas de manga longas, sendo dois armados com armas de fogo, tipo revólveres, anunciaram o assalto e rederam a vítima, agredindo-a e reviraram toda a casa. 

Em seguida, os autores obrigaram que a vítima os levassem até a casa de seu pai A. M. O. de 66 anos e o renderam também. 

Os autores roubaram da residência R$270,00 reais, 01 aparelho celular e o veículo Honda/CG Titan KS, placa HHO 7767. 

Na fuga, os autores depararam com a vítima M. F. S. de 42 anos, saindo de sua residência em sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa GRT 9596, sendo ela abordada pelos criminosos, que exigiram que a senhora lhes entregasse o veículo, fugindo sentido à Monte Carmelo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!