10 de Fevereiro de 2018 às 10:45

Bandidos armados invadem 'garagem' em Irai e roubam duas caminhonetes que são localizadas e recuperadas pela PM

Os veículos estavam em meio a uma plantação de eucaliptos próximo ao Posto Bagajão

IRAI DE MINAS - No dia 09, por volta de 16h30min,  a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Presbiteriana Conservadora, onde uma vítima relatou que estava olhando a garagem de veículos de seu tio, denominada Pardal Veículos, momento no qual três assaltantes adentraram ao estabelecimento perguntando sobre o proprietário da garagem e a mesma afirmou que estava somente ele no local. 

Em seguida um dos bandodos que era magro, pele clara e alto levantou a camiseta e mostrou um revólver cromado na cintura e anunciou o assalto e perguntou onde se encontrava as chaves dos veículos Fiat StradaA, cor BRANCA, placa PVO-9972 e Toyota Hilux, cor prata, placa OQV-7439, sendo que a vítima relatou não saber onde as chaves estavam guardadas, momento que um dos bandidos de pele escura e gordo trancou a vítima amarrada no banheiro e, após encontrarem as chaves dos veículos e evadiram. 

De imediato o fato foi repassado para os militares das cidades vizinhas e iniciado o rastreamento no intuito de localizar os veículos bem como os autores do delito. 

Após vários rastreamentos pelas estradas vicinais da região uma equipe da PM de Iraíd e Minas localizou os dois veículos escondidos em uma plantação de eucalipto próximo ao posto Bagajão. 

Os veículos foram removidos pelo Guincho até a cidade de Iraí de Minas, sendo restituídos para o proprietário.

Os assaltantes não foram localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!