PATROCÍNIO/MG - No dia 27/06, por volta de 20h51min, durante patrulhamento pela Rua Elmiro Machado, bairro Nossa Senhora de Fátima, a PM foi acionada por duas vítimas, que queixaram que estavam sentadas em um banco na praça do Hospital Pró-Vida quando foram surpreendidas por dois bandidos, um deles portando uma arma de fogo nas cores preto/cinza, com possibilidade de ser um simulacro, foi em direção a Juliano e mediante grave ameaça, lhe apontou a arma na cabeça dizendo "Entrega a chave da moto, senão nos vamos te matar".
Assim sendo, a vítima lhe entregou a chave da motocicleta Honda NXR 150 BROS, placa: OPY-5797/MG, de cor vermelha e seu aparelho de telefone celular Motorola Moto G2, celular Samsung Galaxy - J5.
Após o roubo, os assaltantes fugiram pela Rua Pinto Dias não sendo mais vistos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Munícipes de pé | 6 anos, 10 meses atrás
É revoltante a onda de crimes que anda ocorrendo na cidade. Esta praça é um dos principais alvos de assalto. Moro próximo a ela e quando minha namorada diz "vamos tomar um vinho sentados lá e um pouco de ar", me sinto privado da minha liberdade ao declinar e dizer que é inseguro. Já não temos muitas áreas de lazer na cidade, vão nos tomar mais esta? Por favor, autoridades. Devolvam a calma para nossa cidade.