24 de Março de 2019 às 10:13

Bandido rouba posto e agride vítima em Monte Carmelo

Também foi roubado um cliente

MONTE CARMELO (MG) - No dia 22/03, por volta das 19h48min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no posto de combustível, “Borges”, onde a vítima M. V. C. de 18 anos relatou que um homem magro, alto, de cor morena, trajando blusa de cor branca, com capuz e uma toca cobrindo o rosto saiu de um matagal próximo ao local e de porte de uma arma de fogo anunciou o assalto.

Segundo a vítima, se assustou com a situação, momento em que o autor lhe desferiu uma coronhada na cabeça e roubou a quantia de R$ 200,00 reais que estava em seu bolso e R$ 250,00 reais de um cliente que estava no local, fugindo a pé, pelo matagal de onde veio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!