25 de Março de 2019 às 10:02

Bandido com várias passagens rouba mulher armado de canivete, mas acaba detido pelo seu marido

O impressionante é que ele tem várias prisões e vasta ficha criminal mas sempre é liberado

 

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 22/03, por volta das 21h00min, os militares após serem informados de que pessoas estariam contendo um autor de roubo contra uma mulher, de 38 anos, na Rua Manoel Pires de Castro, Bairro Boa Esperança, compareceu ao local e deu voz de prisão ao autor  A.S. 30 anos. Segundo o que o marido da vítima relatou, após um homem  em uma bicicleta ter roubado o aparelho celular da esposa dele, ele o perseguiu e o conteve até a chegada da polícia.

A vítima relatou que estava caminhando pela rua Péricles Borges de Paiva, juntamente com sua filha de 12 anos, momento em que o autor a surpreendeu encostando-lhe um canivete aberto no peito, exigindo assim que ela lhe entregasse o aparelho celular.

O assaltante foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

A.S. de 30 anos é conhecido no meio policial e há vários registros feitos pela PM em seu desfavor, uma vez que ele é contumaz na prática de crimes, sobretudo utilizando arma branca e vitimando mulheres.

Entre os vários registros de prisão realizados pela PM estão os seguintes:

Preso em fevereiro de 2014 por estar foragido da Justiça;

 Preso em novembro de 2014 por ter roubado mulheres;

Preso em 11 de maio de 2017 por roubar mulheres, sendo que ele havia sido posto em liberdade no dia 03 de maio, sendo tal fato relatado no REDS;

No dia 13 de maio de 2017, visando manter a paz social, a PM compareceu ao endereço dele para verificar se ele estava cumprindo a determinação judicial de não sair de casa, porém, ele não se encontrava, sendo tal fato relatado à autoridade competente;

Preso em 19 de junho de 2017 por Mandado Judicial, sendo relatado no REDS a reiterada prática de roubos pelo autor;

Preso em dezembro de 2017, cumprindo Mandado de Prisão;

Além desses registros, ele possui vários outros, sobretudo de ameaça, na maioria vitimando mulheres.

O autor esteve preso de dezembro de 2017 a 11/03/2019, quando saiu em Livramento Condicional.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!