21 de Março de 2018 às 12:34

Bandido armado ameaça e rouba diversos smartphones em loja no centro

A ação do autor foi filmada pelo circuito de câmeras do estabelecimento roubado

PATROCÍNIO (MG)-  Na segunda-feira,19/03, às 17:48 horas, a Policia Militar foi acionada e compareceu em uma looja de venda e reparos de celulares e smartphones na Rua Presidente Vargas (opção Celulares), onde segundo relato da vítima L.C.S. de 22 anos, chegou ao local um indivíduo  alto, aproximadamente 1,80m, magro, trajando camisa social azul marinho, calça jeans e calçado marrom, utilizando capacete de cor preta, o qual simulou estar armado e fez a seguinte ameaça: “Eu não estou de brincadeira, pode passar os celulares que estão guardados no cofre, eu sei que as caixas da frente estão vazias”.

 A vitima foi até o cofre, retirou oito aparelhos celulares e entregou para o autor, que evadiu a pé pela Avenida Faria Pereira sentido a Rua Demócrito França. A vitima não conseguiu visualizar se o asaltante estava em algum veículo ou se recebia algum apoio.

A ação do autor foi filmada pelo circuito de câmeras do estabelecimento roubado.

Foram subtraídos: 01 LG k5, 01 LG k8, 01 LG Joy, 01 LG Teclado, 01 MOTOROLA Moto E1, 01 SAMSUNG J2 Prime e 02 DTC Teclado. As cores não foram informadas pelas vitimas.

Receptação: Não compre celulares ou qualquer outro produto sem nota fiscal. Comprar produtos de furto/roubo é recetação. 

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996). A receptação qualificada pode dar cadeia de mais de 8 anos.

 

Com informações do 46 BPM - Imagem ilustração


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!