29 de Maio de 2020 às 14:33

Aumentam casos de Coronavírus em cidades da região e segundo primeiras informações vários funcionários de uma mineradora testaram positivo

Em Serra do Salitre a informação que vários trabalhadores de uma mineradora foram testados positivo.

Continue lendo após anúncio
 

O número casos confirmados e suspeitos de Covid 19 em cidades da região do Alto Paranaíba que tem empresas mineradoras aumentou consideravelmente nos últimos dias.

A cidade com maior incidência é Araxá com 106 casos confirmados e 280 em investigação até 28/05. Dois óbitos foram registrados.

Em Serra do Salitre a informação extra oficial é de que vários trabalhadores de uma mineradora e empreiteiras foram testados positivo.

Entramos em contato com a assessoria da Yara Galvani que funciona em Serra do Salitre que nos informou que um posicionamento oficial em breve.

Passamos um e-mail para a assessoria da Mosaic que funciona em Patrocínio, mas ainda não tivemos uma resposta.

O avanço do Coronavírus também é preocupante em Patos de Minas, onde até o dia 08/05, havia 48 casos confirmados, 01 óbito confirmado, 04 pacientes internados e 03 na UTI.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!