7 de Fevereiro de 2019 às 11:04

ATUALIZADO COM MAIS UM VÍDEO: Em reunião marcada por "debates acalorados", cidadão volta a se manifestar e reunião é encerrada antes do previsto

É a primeira reunião ordinária sob o comando da nova mesa diretora

 

Precavido Valtinho trabalhou com seus assessores júridicos ao lado

PATROCÍNIO (MG) - Numa reunião com debates acalorados, troca de farpas,  o presidente Valtinho do Jandaia, teve que terminar mais cedo a reunião. Não por causa do comportamento dos vereadores, mas de um cidadão, que pela segunda vez, se manifesta e faz com a que a sessão seja suspensa.

No ano passado  Claudinei dos Reis Silva, depois de de manifestar, acabou passando mal.

Dessa vez, ele protestou contra vereadores e foi contido por seguranças, pois queria entrar no plenário.

Segundo o vereador Thiago Malagolli, Claudinei teria se manifestado contra ele e o vereador Panxita, que foram a Depol, juntamente com o presidente da Câmara e deram queixa. Segundo Thiago é a terceira vez que isso acontece.

Na atualização da reportagem, mais um vídeo chegou a redação do P.O.L. e mostra o cidadão sendo contido pelo vereador Salitre e os seguranças.

O Patrocínio Online retransmitiu a sessão, que estava sendo assistida por centenas de pessoas. Pena que o operador de camera, não mostrou a cena, que deveria ser filmada, até por questões de segurança e por fazer parte do contexto da reunião. 

Veja os vídeos abaixo.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!