20 de Fevereiro de 2020 às 09:24

ATUALIZADA: Rapaz de 16 anos morre em colisão de moto com carro de passeio na BR 365, próximo a PIF PAF

Uma equipe da PRF também encontra-se no local

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na BR 365, próximo a Pif Paf , município de Patrocínio, vitimou um jovem.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, no km 453, próximo a comunidade de Puladouro, região onde a vítima residia.

O acidente aconteceu na pista sentido Patos de Minas.

Os Bombeiros de Patrocínio que estiveram no local informaram que o condutor da motocicleta a saiu de uma estrada vicinal quando foi atravessar a pista foi colidido e lateralmente pelo veículo GM Vectra placas de Monte Carmelo (MG), sendo arremessado ao acostamento.

Quando da chegada dos Bombeiros a vítima já estava em óbito, constatado por uma equipe médica da cidade de Guimarânia. 

Morreu no acidente Nélio Olímpio Machado, de 16 anos.

O rapaz morava na fazenda Puladouro, há poucos quilômetros do ocorrido.

Era estudante e segundo informações estudava na escola do distrito de São João da Serra Negra.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e se deslocou para o local. Logo após os trabalhos o corpo deverá ser liberado para a funerária de plantão que o conduzira para necropsia no IML de Patrocínio (MG)

Uma equipe da PRF também encontra-se no local sinalizando o trânsito, levantando as informações e tomando as providências necessárias.

Infelizmente os familiares já tomaram conhecimento da fatalidade.

Reportagem em atualização. Aguarde detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!